quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Pensamento do Dia


Um casal está na cama, prontos para dormir, quando a mulher pergunta ao marido: Querido, se eu morresse você se casaria novamente? O marido então responde: Claro que não! A mulher indignada o questiona novamente: Como assim não? Você não gosta de estar casado é? É infeliz por ter se casado comigo, é?! O marido então para evitar maiores dilações e elucubrações repensa e responde novamente: Tá bom querida, eu me casaria novamente, pois a experiência de estar casado com você é tão maravilhosa que eu iria gostar muito de passar por isso novamente, caso você viesse a falecer. A mulher, revoltada, continua a perguntar: Então quer dizer que você se casaria de novo, é?! E por acaso você viria morar com ela na nossa casa? O marido, sem saída, responde: Sim, como só tenho essa casa, se você morresse eu teria que vir morar aqui com a pessoa que viesse a te substituir. A mulher furiosa, continua a sabatina: E por acaso vocês dormiriam nessa mesma cama que estamos dormindo agora, é?! O marido tentando contornar a situação responde: Bom querida, a cama eu poderia comprar outra pois essa tem todas as nossas lembranças. A mulher ainda não satisfeita faz uma última pergunta ao marido: E você a deixaria dirigir o meu carro? O marido prontamente responde: Claro que não, pois ela nem sabe dirigir.

Pensamento do dia: "Sábio é o homem que quando indagado por sua mulher se atém a responder aham e uhum para todos os questionamentos"

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
MUITO BOM. ESSE PENSAMENTO VAI PARA MEU MANUAL.