terça-feira, 28 de outubro de 2008

Pensamento do Dia (a vingança do pensamento de ontem...rs)


O marido estava em seu leito de morte e chamou a mulher. Com voz rouca e já fraca, disse-lhe:

- Meu bem… chegue mais perto… Eu quero… lhe fazer uma confissão !

- Não , não - respondeu a mulher. - Sossegue e fique quietinho aí Você não pode fazer esforço

- Mas mulher - insistiu o marido - Eu preciso morrer…em paz! Eu quero te confessar algo!

- Está bem, está bem! Pode falar!

- É o seguinte… Eu transei… com a sua irmã… com a sua melhor amiga!

- Eu sei, eu sei - disse e mulher. - Tudo bem amor, eu já sabia, agora descanse e deixe o veneno fazer efeito.


Pensamento do dia:”NUNCA SUBESTIME AS MULHERES. LEMBREM-SE: MULHER NÃO TRAI, MULHER SE VINGA”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agoooorraaa!!!
Isso é que mulher!! Resolve o problema sem "sujar" as mãos.
Jak, falando nisso, lembrei de uma coisa. Vc fez auto escola coigo não foi? hahahaha.
Devidamente perdoada!
Bjks

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fiquei caladinha com o pensamento de ontem pq sabia que minha super amiga AJAX não deixaria passar batido... ai veio a vingança. kkkkk
Ta vendo só... mulher se vinga.

Anônimo disse...

Essa idéia já foi patenteada??? hahahahahahaha