quinta-feira, 2 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008




A LIGA apresenta agora o seu candidato para evitar que os outros Robin, vote em um mascarado honesto. Conheça a plataforma da candidatura de ROBIN, o candidato da LIGA.

"Você já me conhece, sabe da minha luta, do meu trabalho e da minha disposição. Fui garoto prodígio, e agora, mais amadurecido, quero ser o homem prestígio na câmara. Tenho a cara limpa e o cabelo engomadinho, o que gera uma confusão na cabeça das pessoas que não entendem o que é sofisticação, mas isso não me impedirá de aniquilar todos os vilões que causam sofrimento ao povo!

Além disso, sou uma pessoa muito religiosa e durante minha parceria com o Batman procurei ter sempre proteção divina, ao evocar em momentos de turbulência todas as santas ("Santa covardia, Batman"- by Robin).

11 comentários:

Anônimo disse...

Meu voto é seu ROBIN, se garantir acabar com os buracos das Ruas de Macapá. Nem o batmóvel aguenta nàquela terra.

Anônimo disse...

Esse é o CARA!!!!!!!
A sinta liga tá com td rumo ao poder.
Eita q agora a AJAX vai mandar até na Câmara. hahaha

Anônimo disse...

Nosssaaaa!!! Demais esse candidato.
Já pensou se o Maluf aprende a ser vestir de super-herói tb??? Sampa ta perdida! hehe

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Santa Covardia mesmo. Colocaram o Batman de cabo eleitoral. Se a moda pega!
Muito doido.

Anônimo disse...

Por favor me informem em que local esse candidato concorre, pois vou tranferir meu título só pra votar nessa figura.
Abraços

Anônimo disse...

Vote no ROBIN e viva o cabelo engomadinho!!!!!!!!
Acho que tinha que fazer um projeto pra distribuir chapinha. hahaha
P.S.: Ei Jak, ele é só teu laranja né?

Jornalismo de Saia disse...

Deveriam eleger as figuras mais ilárias das eleições 2008!
Meu voto era garantido!

Anônimo disse...

Minha amiga AJAX, sabia que um dia vc chegava ao poder. hehehehehe.
Ta muito massa.
Eu voto no ROBIN, a plataforma dele é a melhor.

Andréa Blois disse...

Tá eleito!!!

Anônimo disse...

Manda esse cara concorrer em Macapá, aqui temos um monte de inimigos da liga da justiça pra combater.

Anônimo disse...

Companheiro ROBIN, topassando aki para dizer q amanhã vamos rumo à vitória. Meu voto é seu!!!!!!